domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal Feliz! Hiper Bompreço

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!









Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.(Fernando Waki)







Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão. Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois para o Senhor nada é impossível.



















































Natal tempo de se alegrar com a chegada do Menino Jesus!
O Hiper Bompreço recepcionou a clienta com muita alegria e preços baixos, na entrada da loja o Papai Noel e a Boneca Lili fizeram o hiper brilhar nesse natal!









































A vida é composta por 3 fases, na primeira você acredita em papai Noel, na segunda você não acredita, na terceira você é o papai Noel.

Boneca Lili e o Papai Noel fazendo o Natal mais alegre juntamente com a Família Hiper Bom preço para a Família Cearense. 

2 comentários:

  1. lili nos arrazamos no hiper bom preço foi lindo e muito bom trabalhar com vc espero fazermos outros trabalhos juntos um abraçao do amigo e parceiro americo capelli

    ResponderExcluir
  2. lili te mandei um convite no seu orkut ficarei feliz em ter vc na minha pagina tenho 4 orkuts americocapelli,telebebo,teleturismo,e a casa do papai noel se der entre nos 4 sera um prazer ter vc neles todos beijao

    ResponderExcluir

Conhecendo a Lili

JUAZEIRO DO NORTE, CEARÁ, Brazil
QUEM SOU EU? Andréa Duarte "boneca Lili", amo contar histórias e divertir a garotada. Faço esse trabalho de animação infantil deste 2004, e cada festinha que participo tenho certeza que estou fazendo algo que realmente me faz feliz! Não trabalho apenas com a Personagem Lili, mas também faço outras ativdades. Ministro oficinas de contações de histórias para educadores e pessoas que tenham interesse em saber um pouco mais sobre essa arte milenar de encantar a todos. Faço Cerimoniais de eventos diversos, em especial casamento e 15 anos. Tenho uma turminha Legal que é composta por vários personagens cover da Disney ,contos de fada e palhacinhos, que irão encantar o seu evento, visite as minhas postagens que você irá conhecer o nosso trabalho. Seja bem vindo!!!! CONTATO (88)8805-5209,9985-8103 OU 3511-5406. Solicite orçamento por email: temos preços que cabem em seu bolso Email: andreabiblio@hotmail.com / MSN: bonecalili_5@hotmail.com