segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cerimonial de Casamento-Andrea Duarte


O Mestre de Cerimônias coordena e organiza conforme as normas e regras de etiqueta, orientando Padrinhos e Noivos para o momento da cerimônia. Os noivos podem contar também o cerimonialista no momento da recepção,ele irá dar atenção direta aos noivos e convidados, mantendo sintonia com a organização  do Buffet.Portanto, se sua data está se aproximando, tenha certeza que vai contar com um profissional de gabarito, para que sua história seja verdadeiramente inesquecível!
Andrea Duarte ( cerimonialista de eventos em geral)- 88- 88055209/ 3511 5406
Buffet responsável por esse evento postado: Big festas- Jardim –CE-
88-3555-1390 - Mana
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conhecendo a Lili

JUAZEIRO DO NORTE, CEARÁ, Brazil
QUEM SOU EU? Andréa Duarte "boneca Lili", amo contar histórias e divertir a garotada. Faço esse trabalho de animação infantil deste 2004, e cada festinha que participo tenho certeza que estou fazendo algo que realmente me faz feliz! Não trabalho apenas com a Personagem Lili, mas também faço outras ativdades. Ministro oficinas de contações de histórias para educadores e pessoas que tenham interesse em saber um pouco mais sobre essa arte milenar de encantar a todos. Faço Cerimoniais de eventos diversos, em especial casamento e 15 anos. Tenho uma turminha Legal que é composta por vários personagens cover da Disney ,contos de fada e palhacinhos, que irão encantar o seu evento, visite as minhas postagens que você irá conhecer o nosso trabalho. Seja bem vindo!!!! CONTATO (88)8805-5209,9985-8103 OU 3511-5406. Solicite orçamento por email: temos preços que cabem em seu bolso Email: andreabiblio@hotmail.com / MSN: bonecalili_5@hotmail.com